sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meu novo PC

Eu já relatei que o meu antigo PC (Uxie) falecera e tive que comprar um novo. O novo Uxie, comprado bem baratinho via Internet, é um PC com CPU Intel E5700 @ 3GHz, 4GB de RAM, 500GB de HD. Tem funcionado bem, para as minhas necessidades.

Sempre tenho pena de deixar um equipamento encostado, por isso resolvi dar uma "garibada" no PC antigo. Troquei a fonte ATX e a placa-mãe e o bichinho voltou a funcionar que é uma beleza. Felizmente a CPU E2160 não estava danificada, senão a conta iria ser mais salgada.  Contando com o notebook da minha esposa, agora tenho um computador PC para cada membro da família (computadores clássicos não entram na conta... rs). O PC ressuscitado foi batizado agora de Gardevoir.  Gardevoir veio em boa hora, agora que o meu filho está viciado num jogo tipo MMORPG.

Agora estou com a placa-mãe queimada encostada. Se alguém quiser, posso doá-la pelo valor de frete apenas. Como eu não tenho equipamentos para solda/dessolda de componentes SMD, não tenho muito que fazer com ela. Mas quem tem os equipamentos e conhecimento, poderá fazer algum uso da placa, nem que seja para pegar alguns dos componentes para usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.