domingo, 1 de abril de 2012

Minha Multiface 1

Novo mês, 1° de abril, mas esta postagem é de verdade. 

Os consertos do meu TK90X tiveram um efeito inesperado, mas pelo menos desta vez para melhor. A minha Multiface 1 (M1) não funcionava bem quando ligada junto com a Explorer. Após apertar o botão vermelho que dá acesso ao menu da M1, não havia como retornar ao programa interrompido sem travar ou dar reset. Suspeitei tratar-se de alguma incompatibilidade entre as interfaces. 

Porém, para a minha grata surpresa, agora a M1 funciona bem sem dar problemas. Quem sabe agora eu possa usar o disassembler Genie que fica residente na RAM desta interface. Talvez a IDS91 já estivesse com defeito antes e a M1 estava sinalizando isto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.