terça-feira, 6 de novembro de 2012

Recebi o protótipo de TKMEM-128

No momento só existe uma interface TKMEM-128 no mundo, o protótipo feito pelo Eduardo Luccas. Cumprindo o prometido, ele enviou-me este protótipo emprestado para que eu possa experimentar, até a interface final ficar pronta. 

Finalmente os Correios entregaram-me a placa e comecei a brincar com ela. Coloquei o Glider Rider no disco Beta e rodou em 128K! Estou ouvindo a música para Explorer.

Conforme surgirem novidades, estarei postando aqui.

2 comentários:

  1. Depois modifique os jumpers e brinque um pouco com o BASIC 128! :-D Pena que não funcione com a Beta 48, mas, no fundo, acho que isso não é problema! Bom divertimento ai Flávio, aguardamos os seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não brinquei com o BASIC 128, darei uma olhada hoje. Valeu!

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.