domingo, 22 de dezembro de 2013

Beep Demos vol. 3

Um longo tempo passou-se desde o lançamento inicial de Beep Demos vol. 2. Enfim, finalmente consegui demos de TK90X com som de 1-bit para preencher um disquete inteiro. 


O 3º disco contém 30 demos. Dentre estes, há o de minha autoria em colaboração com nix./site e Brightentayle, o This is Tritone - Episode 1. Há vários demos novos, de 2012 e 2013. Espero que mais demos e músicas beeper sejam produzidos em 2014 e, quem sabe, saia o 4º disco da coleção Beep Demos. Gente disposta para isso parece não faltar.

Para baixar a imagem de disco TRD, clique neste link. Este é o presente de Natal do Cantinho do TK90X para os leitores.

Atualização: uma nova versão está disponível, veja aqui.

3 comentários:

  1. Ola! Sou novo por aqui,e amei mto este blog,repleto de informações sobre o Speccy. Tambem estou começando a fazer beep music para o 48k,e gostaria que voces pudessem me ajudar a divulgar no blog. Grato e aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que divulgarei, este espaço é de todos que curtem o TK90X/Spectrum!

      Para entrar em contato comigo, veja e-mail no meu perfil ou no meu site: http://garrettimus.org/CantinhoSpeccy/.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Ola!!
    Eu ja tinha mandado um e-mail,mas nao recebi retorno!! Entao acabei decidindo por criar um login aqui.

    Vc lembra do game Megaman 3 do Nintendinho?? Eu fiz uma de suas musicas para o formato beep do ZX,usando o 3 channel synthesizer do Simon Tillson. Gostaria que vc ouvisse e me desse sua opiniao!! So preciso saber como mandar pra vc divulgar! Aguardo

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.