sábado, 22 de agosto de 2015

9º Encontro do "Clube TK"

Está definida a data para o encontro dos admiradores das linhas ZX-81 e ZX Spectrum tradicionalmente realizado em Santo André, SP.


O encontro de 2015 foi marcado em data um pouco mais tarde do que o costumeiro, será em 17 de outubro, sábado. As orientações para chegar ao local do evento encontra-se em http://vai.la/g8Ov. O organizador do encontro, Eduardo Luccas, prometeu para breve um sistema de inscrições para gerar crachá a ser usado no evento.

Eu pretendo participar do encontro deste ano e rever os amigos e conhecer novas pessoas.

6 comentários:

  1. Vai trazer seu equipamento todo desta vez Flávio?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pensando em levar meu equipamento atual, mas não sei ainda.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, tenho um tk 95 em perfeito estado, mouse, joystick, cabos, fonte original, tudo funcionando, gostaria de uma avaliação pois penso em vende-lo

    ResponderExcluir
  4. Amigos, tenho um tk 95 em perfeito estado, mouse, joystick, cabos, fonte original, tudo funcionando, gostaria de uma avaliação pois penso em vende-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, eu não tenho condições da fazer uma avaliação de preços. Mas conheço uma pessoa interessada em comprar. Se tiver interesse, passe-me uma forma de contato.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.