sábado, 29 de dezembro de 2012

Férias e AY Demos vol. A

Esta será  a última postagem antes de eu viajar de férias. Portanto desde já apresento os meus votos de um  Feliz 2013  a todos os leitores! Muito obrigado por terem prestigiado o  Cantinho do TK90X .

No horóscopo chinês, a partir de 10/02/2013, começará o Ano da Serpente.


Eu sei que a figura acima foi meio forçação de barra, mas no mundo do TK90X, foi o que pude encontrar relativo aos ofídios.

AY Demos volume A

Consegui juntar demos com som para a interface Explorer em quantidade suficiente para completar o 10º disco da coleção AY Demos. A partir deste volume, as versões serão designadas através de letra (A, B, ...) ao invés de números (os volumes anteriores variavam de 1 a 9). Para falar a verdade, eu não imaginava que esta coleção chegasse a ter tantos discos. 

O conteúdo deste volume é: Alien Demo, Christmas Demo 2010, Dizzzruptor, International Vodka Party 2008 (Factor 6), Koledy, The Lyra II, Twin Worlds, Twin Worlds 2 e ZX Debut. O Alien Demo não irá funcionar bem com certas interfaces Explorer.

Para baixar a imagem TRD de disco para Beta, acesse Google Drive ou 4 Shared.

Atualização: foi disponibilizada a 2ª versão do disco devido a bugs. Veja esta postagem.

4 comentários:

  1. Funcionando perfeitamente no meu +2 com Beta128. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo relato, Alexandre. Eu não tenho Spectrum 128 nem Beta 128 para testar, portanto estes relatos são importantes.

      Excluir
  2. Valeu Flávio, boas férias, um bom ano novo e em 2013 estaremos ai! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Edu! Valeu, um ótimo 2013 para você também.

      Excluir

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.