sexta-feira, 8 de março de 2013

Gunhead

Logo que eu adquiri a Explorer, vivia buscando programas que tinham sons para este periférico. Eu me lembrava que havia um jogo tipo shoot'n'up que veio de brinde numa revista inglesa, cujo música tema era The Final Countdown da banda Europe. Essa música era tocada exaustivamente nas rádios na época e acabou ficando na minha memória. 

O tempo passou e eu não sabia mais qual era esse jogo. Felizmente acabei reencontrando-o meio que sem querer, era o Gunhead.


O jogo é simples, basta sair atirando e matando qualquer coisa que apareça em frete à sua nave. Na apresentação inicial é tocada a melodia do The Final Countdown em beeper, a qual também pode ser ouvido durante o jogo, porém na Explorer. Os gráficos são bem feitos e coloridos, com visual bastante caprichado. A jogabilidade é bem boa também, mas um pouco prejudicada por não ter opção para joystick.

Para baixar Gunhead em formato Hobeta, adaptado por mim para rodar em discos Beta, acesse o Google Drive ou 4 Shared.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo, mas peço que use este espaço adequadamente.